in

Super Bowl: cadê o anúncio do artista escalado para o show do intervalo de 2016?

Há algo estranho no mundo do Super Bowl. Já era para o público saber quem fará o próximo show do intervalo na final do campeonato da liga de futebol americano há pelo menos um mês. No ano passado, a confirmação da Katy Perry foi feita em outubro. Em 2013, o anúncio da escalação do Bruno Mars veio ainda antes, em setembro. Então, porque em novembro ainda não há nada estabelecido para 2016?

Goldstein-Katy-Perry-Super-Bowl-Halftime-Show-Sharks-1200

Um dos possíveis motivos é que a NFL, a liga por trás do Super Bowl, esteja preparando algo diferente para o próximo ano. Há um burburinho sobre ter uma espécie de “festival”, com vários artistas em vez de um grande destaque. Mas isso não passa de um boato extra-oficial, sobre o qual a própria produção do evento nunca se pronunciou. Outro possível motivo é que, de fato, a NFL ainda não tenha batido o martelo e assinado contrato com ninguém, o que seria muito peculiar.

Há vários nomes cotados para o Super Bowl de 2016, incluindo um novo e improvável show do Bruno Mars. Segundo a Billboard, ele foi convidado pela NFL, devido a grande audiência conquistada em 2014: 115 milhões de espectadores. Não seria a primeira vez que alguém ficaria responsável pelo show do intervalo duas vezes. Mas, com o intervalo de apenas um ano, sim.

bruno_mars_halftime_2014

Outros nomes especulados são Britney Spears, que participou do show do Super Bowl de 2001 ao lado do ‘N Sync e do Aerosmith. A presença dela na final do campeonato neste ano e a participação em eventos esportivos intensificou esse burburinho. Há também Taylor Swift, que é tida por muitos como merecedora do espaço depois de tanto sucesso do álbum “1989”, mas ela nunca falou sobre o assunto. Com menos força, houve quem falasse também em Coldplay, Carrie Underwood, que gravou o tema da liga neste ano (“Waiting All Day For a Football Fight”), e Rihanna, que se apresentou em uma festa pré-Super Bowl em fevereiro.

A especulação mais recente, no entanto, foi com o Maroon 5 – notícia alardeada pelo E!. Mas a banda se apressou em negar a informação. Adam Levine disse que “não sabe de onde saiu o rumor”, mas que ficaria muito feliz de se apresentar no Super Bowl. “Acho legal estarem falando sobre isso porque a banda ficaria super animada em fazer. A gente quer sim participar do Super Bowl”, concluiu. E quem não quer? O evento é a maior audiência da TV americana anualmente. Todos artistas gostariam de tanta visibilidade assim. Quem você amaria ver no intervalo de 2016?

adam levine