in ,

Sia revela ter oferecido single “Alive” para Rihanna depois de dispensa da Adele


“Alive”, o single novo da Sia, circulou pelas mãos de outras cantoras antes de ser reservada para o álbum “This Is Acting”. Sia compôs a música com Adele, mas a cantora não gostou do resultado, então ela a ofereceu para Rihanna, que também não deu resposta. “Eu acho que ela avaliou e dispensou. Mandamos para ela, mas não é totalmente a cara dela, então não sei porque pensei nisso. É um sucesso, mas ela é um pouco mais ousada”, contou ao programa de rádio do Ryan Seacrest.

Segundo Sia, ela esteve em estúdio com Adele, para tentar criar material para o álbum “25”, mas a colaboração não deu frutos para a inglesa. “Escrevemos três músicas em dois dias e nenhuma delas foi escolhida para a tracklist. Eu disse para ela: ‘você se importa se eu mandar essa para a Rihanna?’. E ela disse ‘tudo bem, mas tire meus vocais, porque não quero minha voz circulando por aí em uma demo’. Então tirei a voz dela e todo mundo ficou dizendo: ‘você não pode dar isso para ninguém!’.

Foi assim que “Alive” se tornou o carro-chefe do álbum “This Is Acting”, que será lançado em 29 de janeiro. Ele inclui apenas faixas descartadas por outros artistas, como Beyoncé, Katy Perry, Shakira e Demi Lovato. Para não engavetar as músicas, Sia decidiu lançá-las por conta própria.