in

Selena Gomez faz um faixa-a-faixa em vídeo sobre álbum “Revival”


Selena Gomez é uma das estrelas desta sexta-feira (9). A cantora lançou nesta New Music Fridays o seu aguardado novo disco, “Revival”. Em 1º lugar no iTunes Brasil e Top 10 em mais de 50 países, a cantora celebrou os números conversando com os fãs no Twitter e explicando um pouco sobre cada uma das 11 faixas da versão standard.

De acordo com Selena, ela se sente orgulhosa de sua voz nas faixas “Revival” e disse ainda que as canções mais difíceis de serem escritas foram “Nobody” [da versão deluxe e que foi inspriada em Deus] e “Revival”. A artista disse ainda que não sabe qual será o próximo single.

Selena também respondeu a um fã brasileiro dizendo que os Selenators aqui sempre são dedicados aos seus trabalhos – tanto que o disco está em 1º no iTunes. “Amo o Brasil”, escreveu.

A gente reuniu todos os vídeos aqui com uma pequena tradução. Se joga:

1. Revival
“Revival” é a primeira faixa do disco e uma das mais importantes. Basicamente é uma introdução do que eu estive fazendo nos últimos dois anos, experimentando sentimentos…

2. Kill Em With Kindness
“Número dois, ‘Kill Em With Kindness’. Todo mundo precisa ouvi-la. Eu sei que é muito mais fácil ser má, talvez mais divertido às vezes, mas poder acordar todas as manhãs e se olhar no espelho e saber que você deu o melhor quando as pessoas foram contra você, você apenas tem que ‘matá-los com a bondade’.

3. Hands To Myself
“Número três, ‘Hands to Myself’. Sinto que coloquei as minhas favoritas em ordem, três ou quatro delas pelo menos. Esta é a última música que gravei para o álbum e é uma das melhores músicas que já fiz em minha carreira”.

4. Same Old Love
‘Same Old Love’ é um ciclo que todo mundo passa seja em amizades ou relacionamentos. Há algo dentro de você desde criança e você aprende a amar desta forma, talvez seja bom, talvez não seja. No final é uma boa música pop sobre sofrimento”.

5. Sober
“‘Sober’ é algo que eu recorro em todos os momentos quando você está em um ciclo e você pode as pessoas se sentindo desconfortáveis. Já passei por isso e superei, acho que todas as pessoas tem esses momentos”.

6. Good For You
“Foi uma das primeiras músicas que fizemos na primeira semana. Criamos este som particular especialmente para mim. É meu bebê, número um”.

7. Camouflage
“É a única balada em todo o disco e foi proposital porque é honesta, real. Eu e o piano”.

8. Me and the Rhythm
“É tão divertida! Lembro de achar que ela te traz essa sensação de que você não consegue parar de se mexer. Comecei a escrever e entramos nessa vibe disco”.

9. Survivors
“É um hino. Acho no geral nós sobrevivemos todos os dias e é minha mensagem para nos apoiarmos ao invés de nos derrubarmos porque somos todos sobreviventes”.

10. Body Heat
“Gravei em México e foi totalmente inspirada na minha cultura [latina]. Era importante ter no disco algo que representasse esse meu lado”.

11. Rise
“É a música perfeita para encerrar o disco porque é exatamente o que eu me fiz passar [se reerguer]. É tão difícil sair de uma situação e é uma maneira bela de finalizar o álbum”.