in

OMG: Mãe da Lexa quer processar ex-empresária: “as contas não batem”


O rompimento da Lexa com a empresária Kamila Fialho não vai acontecer sem uma briga judicial, igualzinho foi com Anitta. A mãe da cantora, Darlin Ferratry, que também trabalha como empresária artística, está disposta a processar o escritório K2L, que alçou Lexa ao sucesso, por danos morais. Segundo ela, o motivo da crise foi de ordem financeira. “Foram cláusulas contratuais. As contas não batem, mas não posso falar sobre isso por orientação dos advogados. Primeiro foi o Naldo, depois a Anitta que é super do bem, a Valesca que é uma querida, e agora a Lexa. Quatro clientes. Será mesmo que o problema está nos cantores?”, declarou, em entrevista ao site Ego.

1947549_814424245286948_5018484847806966151_n

Lexa anunciou que não tem mais relação profissional com a K2L na quinta (21/1), por meio de um comunicado oficial enviado à imprensa. Ela disse que seguirá seu caminho “com uma equipe própria, formada por pessoas que confia e respeita”. “Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho”, escreveu.

O comunicado foi emitido um dia após Kamila Fialho ir à imprensa dizer que Lexa havia “sumido” e “surtado”, deixando de comparecer em compromissos e não atendendo seus telefonemas. Ela também declarou que a cantora teria ido a um show em Três Rios sem representantes da K2L e que sua mãe teria tentado receber o cachê diretamente com o contratante, sem passar pelo escritório. “Isso foi muito maldoso. O próprio contratante me ligou para dizer que não falou nada disso para ela. Ela perguntou a ele se eu tentei pegar o cachê, ele negou e, ainda assim, ela falou isso”, reclama Darlin. “Vi na TV e na internet meu nome sendo associado a roubo. Vou processar sim, por danos morais. Trabalho no meio artístico há dez anos e ninguém nunca denegriu meu nome assim”.