in

“Meu trabalho novo é bem autoral e acho que é um bom momento para voltar com o sobrenome”, diz Wanessa Camargo


Aproveitando o clima de Carnaval, Wanessa Camargo posou para um ensaio fotográfico temático, para a revista Quem, aproveitando o gancho da homenagem que a escola de samba Imperatriz Leopoldinense fará à sua família. Na entrevista, ela explicou o motivo de adotar de novo o sobrenome Camargo no nome artístico, depois de tantos anos se apresentando apenas como Wanessa. “Nunca tirei o Camargo do meu nome. Naquele momento musical, em uma transição para o mercado mais pop, foi necessário. Achei melhor. Estamos em um momento muito unido de família e meu avô deu a ideia. Na verdade, foi quase uma intimação (risos). Meu trabalho novo é bem autoral e acho que é um bom momento para voltar com o sobrenome”, explica.

Título e data de lançamento do próximo álbum, ela ainda não diz. Mas Wanessa adianta que está trabalhando com parceiros novos – além do Mister Jam, seu colaborador desde o “DNA”. “É o melhor trabalho da minha vida. Nele, quero passar minha vivência como mãe, esposa, filha… Posso adiantar que está bem eclético”, diz.

abre

6

3

4

Mas, antes do álbum, tem o Carnaval. A cantora conta que fechou a agenda para este período assim que soube que Zezé Di Camargo e Luciano seriam o tema da Imperatriz. Ela queria estar presente – e vai estar, desfilando em um carro alegórico, ao lado da mãe e do irmãos. “Em dois anos, saí pela Beija-Flor, mas essa vez nem dá para mensurar. Imagino que a emoção vá ser bem grande. No ensaio técnico na Sapucaí, a emoção já correu solta. É indescritível”, declara.