in

Mariah Carey explica famoso “i don’t know her” sobre Jennifer Lopez: “estava apenas sendo honesta”


Mariah Carey deu uma entrevista nova recentemente, e falou sobre o episódio icônico no qual ela disse que não conhecia Jennifer Lopez, lá no início dos anos 2000. O gif de “I don’t know her” (eu não a conheço, em português) é um viral até hoje, e usado nos mais variados contextos. “Eu estava apenas sendo honesta”, declarou ao site The Cut.

Segundo a popstar, um fã fez uma camisa com essa declaração de anos atrás, e foi quando ela percebeu como tudo ficou fora de proporção. “Quando eu disse não estava tentando ser engraçada. Só estava sendo honesta e todo mundo meio que deu outra proporção”, classificou.

>> Para exaltar Ariana Grande, Jennifer Lopez dá informação errada no AMA e revolta fãs da Mariah Carey

Mariah e JLo sempre estiveram no meio de um conflito interno. Quando Jennifer Lopez foi lançada no mercado pela Sony Music, Mariah havia se separado do Tommy Mottola, presidente da gravadora, e viu os investimentos em marketing serem todos direcionados para a então concorrente. Dizem que até algumas músicas que seriam gravadas por ela foram entregues à JLo. Por isso, ela não teria motivos para gostar da cantora.

Jennifer Lopez, por sua vez, diz que não tem nada contra Mariah. “Li algumas coisas que ela disse sobre mim, que não foram as melhores, mas nunca a conheci. Não nos conhecemos. Acho que é esse tipo de fofoca que correu no passado, e que não estou inteirada. Não sei. Amaria conhecê-la e me tornar sua amiga. Acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui fã. ‘My All’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos”, declarou em 2014.