in

Liam Payne revela que One Direction pode ficar dois anos parado


O grupo One Direction encerrará a divulgação do álbum “Made In the A.M.” com as festas de fim de ano, e só deverá voltar à ativa daqui a dois anos. Pela primeira vez, a boyband falou sobre a duração do hiato, e surpreendeu os fãs, por ser mais tempo do que todos esperavam. Quem soltou a informação foi Liam Payne, durante a participação do quarteto no “Live Lounge” da BBC Radio 1, na quinta (12/11).

One Direction

“Vamos dar um tempo um pouco e considerar nossa posição no mundo. Depois, eu só quero escrever músicas. Esse é o processo mais divertido de tudo isso, exceto pelos shows. Vamos voltar, então temos que escrever de qualquer forma, para nós e para as pessoas. Escrever não é um trabalho, é muito divertido. Nós sempre temos que correr, então será legal ter os próximos dois anos. Vou compor algumas músicas e ver o que acontece”, disse. Dois anos. Dois anos. Dois anos!!!

É bastante tempo, considerando que o grupo nunca parou, desde sua formação, há cinco anos. Foram cinco discos e cinco turnês em cinco anos. Dois anos de pausa são dois discos e duas turnês a menos para os fãs. Os brasileiros, que tinham esperança de ver o One Direction de novo na próxima turnê, terão que esperar um bocado. Eles querem se dedicar a projetos individuais nesse período.

“Nós provavelmente vamos nos juntar um pouquinho para escrever juntos, e eu tenho a coisa com a gravadora”, diz Louis Tomlinson, que abriu seu próprio selo fonográfico. “Eu provavelmente vou tentar encontrar artistas para contratar. Vou ficar no mundo da música e Niall… vai virar um profissional do golf”, brinca.