in

Lea Michele fala sobre fraco desempenho do álbum “Louder” e avisa que não cometerá os mesmos erros


No ar na TV americana com “Scream Queens”, Lea Michele conversou com a revista Marie Clare sobre seu disco de estreia. “Louder” foi lançado em fevereiro do ano passado e não correspondeu às expectativas da equipe da estrela – que ainda estava protagonizando “Glee”.

Para a cantora, os problemas começaram durante a produção do projeto. “O problema com o primeiro disco foi que eu gravava uma música e depois voltava para a produção e ela soava completamente diferente. Como artista, isso é chocante”, comentou para a publicação.

gallery-1444679286-lea-michele-cover gallery-1444685236-mcx110115toc002-1 landscape-1444681418-screen-shot-2015-10-12-at-42321-pm

O erro, ela garante, não será repetido. “É por isso que eu coloquei minhas mãos neste [próximo]. É sobre a experiência, sobre confiança. É como se fosse, olha, a primeira vez você está alheio ao processo. Na segunda vez você não se sente intimidado então sabe como lidar com tudo. Tenho uma visão muito mais clara”, garantiu.

A morte de Cory Monteith também foi pauta da entrevista. “Conseguir chegar do outro lado [da superação] dá trabalho. É uma luta. Quando você chega, há felicidade. É importante para mim manter parte deste processo privada. Mas estou aqui, bem e muito agradecida”, comentou.

Toda a entrevista será revelada no dia 20 de outubro.