Karol Ka está pegando pesado para divulgar seu novo single. Estrela do reality show Lucky Ladies (FOX), Karol acaba de lançar “Selfie Colado” e está focada no público carioca.
Na noite deste sábado (12), Karol Ka fará sua estreia no palco da festa Wallapaper, na The Week – uma das principais baladas alternativas do Rio de Janeiro. Para a apresentação, ela está pegando pesado e passou a semana ensaiando com seu time de dançarinos. Veja um vídeo dos ensaios:
Antes de começar a divulgação em rádio e TV, Karol Ka está focada no público da noite. Ela tem feito aparições especiais, como no show da banda de axé Babado Novo na festa Treta, também no Rio, no último feriado.
Para as próximas semanas, Karol Ka está preparando o lançamento do seu primeiro EP que, além de “Selfie Colado”, vai trazer faixas inéditas.
