in

Joe Jonas tenta seguir passos do irmão Nick apostando no público gay


Joe Jonas está de volta à música, com seu primeiro trabalho desde o fim dos Jonas Brothers: o grupo DNCE, fundado por ele, com pegada “disco music”. Seguindo os passos do irmão Nick, que está em carreira solo, Joe quer apostar no público gay nesta sua nova fase. Uma de suas primeiras entrevistas para divulgação de “Cake By the Ocean”, o single do DNCE, foi para o site PrideSource, voltado para comunidade LGBT.

joe jonas gay nick jonas

“Eu concordo com Nick que nós não fizemos tudo que podíamos pelo público gay com os Jonas Brothers, talvez pela nossa idade. Eu espero que agora eu possa encorajar outros caras heterossexuais a ter uma voz sobre isso. Eu me importo muito com meus amigos que são gays e com meus fãs que são gays para ficar calado. E agora, tendo amigos gays e fazendo shows em diferentes lugares e vendo que o DNCE tem fãs gays, é maravilhoso”, diz o americano, que terminou recentemente o namoro com a modelo Gigi Hadid. “Nós víamos fãs gays nos shows dos Jonas Brothers, e sempre ficávamos felizes de dizer oi e ser amáveis. Sempre nos fez felizes. E, tipo, você veria um sinal ou dois que eu diria que eram divertidos. Eu não me lembro o que diziam, mas muitos deles me faziam sempre rir”.

Joe também conta que esteve em algumas boates gays com amigos, “por acidente”. “Eu acho que isso acontece com algumas pessoas. Mas, você sabe, foi legal. Saímos com alguns amigos que são gays e acho que vivemos em um mundo onde isso não é uma grande questão, é legal, e você pode se divertir aonde quer que vá”, conta. Segundo ele, aconteceu muito na Europa. Ele saía com a galera e quando via estava em uma boate gay. Ele só percebia quando tinha mais homens do que o normal se aproximando dele. “É lisonjeiro. Eu não me importo, se o cara for legal. E é legal vê-los nos shows também. Muitos caras vêm aos shows, alguns gays, e eu amo isso. Eles arrasam, se divertem. E eu acho que a música está ajudando-os a se expressar de alguma maneira. Tenho visto pessoas com glitter na cara, com as cores mais brilhantes”.

Uma das idas a boates gays, porém, teve a ver com Nick. Foi o irmão, que interpretou homossexuais nas séries “Kingdom” e “Scream Queens”, que o carregou. “Fomos há alguns meses e foi realmente muito divertido! Na verdade, fiquei muito impressionado com o DJ. Ele estava tocando tudo. Sua musicalidade era ótima mesmo, e tivemos uma ótima noite”.