in

Ivete Sangalo dispensa convites para shows na Ásia para ficar com o filho


A cantora Ivete Sangalo já cantou nos Estados Unidos, na América Latina, na Europa… Em uma entrevista nova, ela revelou que recebeu convites para ir até à Ásia, mas não aceitou. “Depois que tive o Marcelo [filho], recebi muitos convites para fazer shows na Ásia, mas quase não vou porque são longas distâncias”, disse. “Nunca fiquei mais de três dias longe do meu filho. Ele vai junto comigo ou segura a onda e, quando chego, a gente passa um tempo maior em casa. Sou realmente uma mãe muito presente, sou esposa e tenho uma casa pra cuidar”.

Apontada pela revista americana Billboard como a cantora mais popular do Brasil, Ivete tem vários amigos internacionais e vê em outras cantoras o mesmo tipo de preocupação. Shakira também deu uma pausa na agenda e negou convites para shows para ficar com os filhos pequenos. “Uma vez estávamos conversando e ela me disse que tem um público cativo no Brasil, porque já veio muito ao país. Mas agora, com os filhinhos dela, a coisa mudou. E, com filho, a gente muda mesmo”, comentou. “É um desprendimento emocional e físico muito grande quando e quer ser uma mãe presente. Abrir mão eventualmente do banho do filho, de ler o livrinho na hora de dormir… Uma carreira requer entrega. Você tem que fazer escolhas, não dá para abraçar o mundo”.

A última experiência internacional da Ivete foi na edição americana do Rock in Rio, em Las Vegas, em maio. Ela se presentou no palco principal, na mesma noite que Ed Sheeran e Taylor Swift.