in

Fã do Sam Smith rebate blogueira: “ela deve ter feito ou falado algo que ele não gostou”


A notícia de que a blogueira Julia Faria foi tratada com desdém por Sam Smith nos bastidores do Rock in Rio pegou os fãs do cantor de surpresa. Em especial, Larissa Oliveira, de 17 anos, que o conheceu na porta do hotel após a apresentação no festival. “Ela deve ter feito ou falado algo que ele não gostou, porque ele estava tão acessível que foi até difícil de acreditar! Estava muito fácil de tirar foto com ele, e isso porque nós somos fãs anônimos. Imagina com famoso como deve ser mais fácil!”, disse, em entrevista ao POPline.

sam smith fan

Estudante do Ensino Médio, Larissa passou a madrugada em peregrinação atrás do Sam Smith. Ela o esperava na porta do hotel e, quando soube que ele ia para uma festinha no hotel da Rihanna, partiu para lá, onde pôde vê-lo cantando na área de fumantes, muito animado. “Rolou até [cover da] Christina Aguilera!”. De lá, ela e os amigos correram para o hotel dele para recebê-lo, por volta de 5h da manhã. “Ele chegou e já veio logo falando com a gente. Deu para ouvir ele gritando com o pessoal da equipe, de brincadeira, pedindo para ir ao McDonald’s antes de sair do carro”, conta a fã. “Teve um momento que ele abraçou minha amiga e ficou pedindo paraela levá-lo ao McDonald’s. Ele até deu o celular dele na mão dela e ficou procurando endereço do McDonald’s com ela! Foi surreal. Ele chegou a andar e falar ‘walk with me’ para a gente. Se não fosse o segurança falando que estava fechado, a gente teria ido para o McDonald’s com ele!”.

Ela garante que não é verdade que ele trate com diferença fãs homens e mulheres. “Ele foi muito gentil com todo mundo, independentemente do sexo. A única diferença foi que os meninos, claro, tentaram tirar mais uma casquinha que a gente”, lembra. A hipótese d diferença de tratamento foi levantada porque Julia Faria diz que Sam tirou uma foto com um amigo dela e, quando ela pediu, ouviu um não. “Ele olhou para a minha cara e disse ‘não!’. Exatamente assim. Olhou, disse não e virou as costas. Penso nisso até agora. Tô humilhada até agora, porque não é que ele estava na multidão. Ele estava parado. Fez com meu amigo, comigo não quis. Não foi com a minha cara, sei lá. Mas já superei. Botei para fora. Nem lembro mais. Sam Smith? Quem?”