in

Empresário oferece U$ 10 milhões para que Kanye West não lance seu álbum novo


Kanye West vai lançar o já polêmico álbum “The Life of Pablo” nesta sexta (12/2), com a música ofensiva à Taylor Swift. Mas há uma mínima possibilidade disso não acontecer. O empresário americano Martin Shkreli, da indústria farmacológica, está oferecendo US$ 10 milhões ao rapper para que ele não lance o disco. Por esse dinheiro, Martin quer a exclusividade do disco. Ou seja, quer que Kanye entregue só para ele.

O magnata fez a proposta em carta aberta divulgada no Twitter, e está virando notícia na imprensa americana. No texto, ele diz: “Estou escrevendo com a esperança de te convencer a segurar o lançamento do seu próximo álbum de estúdio. Ao invés de lançar esse produto para seus milhões de fãs, peço que venda esse disco só para mim, pelo preço de R$ 10 milhões. Acredito que você (e seus parceiros) vão achar esse acordo financeiro mais atrativo do que o lançamento habitual”. Veja:

Alheio à carta, Kanye confirmou o lançamento do álbum em tweet postado na tarde desta sexta (12/2). Ele ainda disse que aumentou a tracklist. Confira: