in

Dr. Luke adiciona troca de e-mails e cartão de aniversário a processo contra Kesha: entenda


O produtor Dr. Luke está engrossando o processo movido contra Kesha, com itens pessoais. Ele ao juiz um cartão de aniversário escrito pela cantora (no qual ela diz que ele “está realizando seus sonhos”) e uma troca de e-mails de 2011 com Pebe Sebert, a mãe dela. Nos textos, Pebe diz as seguintes frases: “você será um ótimo pai” e “você faz parte da nossa família”.

Com isso, Dr. Luke quer provar que Kesha e sua mãe estão em uma campanha de difamação contra ele, com o único objetivo de romper o contrato sem pagar a multa. Sua lógica é simples: como elas escreveriam isso tudo se ele, de fato, estivesse abusando sexualmente da artista e praticando terrorismo psicológico com ela?

No primeiro processo, aberto por Kesha contra ele, ela faz tais afirmações e diz que ele foi responsável pela intensificação dos seus distúrbios alimentares, que a levaram à internação em uma clínica de reabilitação. Na época, Pebe e o produtor trocaram ofensas na mídia, e, quando ela saiu da rehab, não havia mais clima para trabalhar com ele. Só que, por contrato, ele ainda é seu empresário.