in

Confira 10 shows de intervalo do Super Bowl que entraram para a história


SB site

A final do campeonato de futebol americano (Super Bowl) acontece neste domingo (07) com show da banda Coldplay e participação especial da estrela Beyoncé e do cantor Bruno Mars. Relembre abaixo as apresentações que entraram para história do grande evento esportivo:

A banda de rock Aerosmith chamou ninguém menos que os queridinhos do início dos anos 2000, Britney Spears e N’Sync para dividir o palco. Apresentação abaixo de 2001

Talvez seja até hoje a performance mais polêmica do Super Bowl. Janet Jackson no auge do sucesso com o álbum “All For You” em 2004 dividiu o palco com Justin Timberlake e “pagou peitinho” no final da apresentação.

Em 2003, Shania Twain dominava os charts e foi escalada para cantar no intervalo do Super Bowl. Como participação especial a diva levou No Doubt e o cantor Sting.

O rei do pop fez uma apresentação explosiva em 1993. Com hits Billie Jean, Black or White e Heal the World, os fãs como sempre foram a loucura com as coreografias do astro.

Beyoncé foi a responsável pelo show em 2013. A diva fez um medley dos seus maiores hits e ainda convidou Kelly Rowland e Michelle Williams para um revival de um dos grupos de maior sucesso da década passada: Destiny’s Child

O Black Eyed Peas foi a atração da noite em 2011. A banda formada por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie chamou o cantor Usher e o lendário guitarrista Slash para um cover de “Sweet Child O’Mine” do Gun’s N Roses. Veja:

Bruno Mars fez um medley de seus sucessos em sua participação no Super Bowl de 2014. Como participação especial, o cantor de “Bilionaire” levou a clássica banda de rock Red Hot Chilli Peppers. Confira:

A rainha do pop Madonna foi a grande estrela do Super Bowl em 2012. Na época, a diva tinha acabado de lançar o single “Give Me All Your Luvin” e chamou para dividir o palco LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A. e Cee Lo Green para os vocais de “Like A Prayer”

O show da banda U2 homenageou as vítimas do atentado de 11 de setembro na grande final de 2002. Bono cantou vários clássicos do grupo incluindo o hit “Beautiful Day”.

Recheado de hits, Katy Perry levou muita musica e cor ao palco de Super Bowl em 2015. A californiana não fez bonito sozinho, ela chamou o cantor Lenny Kravits e a rapper Missy Elliot como participação especial em sua apresentação.