in

Compositora reclama da forma como Cheryl mudou sua música “I Don’t Care”


“I Don’t Care” foi um dos singles da Cheryl a ocupar o topo da parada britânica, no ano passado. Mas a compositora Bonnie McKee não ficou exatamente satisfeita com isso. Na verdade, a forma como a música foi usada a deixou bem chateada. “Essa foi uma canção que escrevi para mim mesma. Eles [equipe da Cheryl] mudaram alguns versos e trocaram o título”, contou ao site Idolator. “O título original era ‘Waking Up Diagonal’. É o primeiro verso. Eu achei mais interessante que ‘I Don’t Care’, que é um título tedioso para mim. Quando ouço essa música, ela destrói meu coração, porque é minha história”.

Conhecida por vários hits escritos para Katy Perry, Bonnie McKee nunca reclamou publicamente do resultado de um trabalho. Mas “I Don’t Care” a toca em um ponto especial. Por ser uma composição muito pessoal, ela não gostou que mexessem tanto na música. “Quero dizer: a música da Cheryl é ótima. Fizeram um ótimo trabalho, mas não é como eu faria. Ela realmente me faz arrepiar. Não é como deveria ser”, declarou.

Mas, claro, a compositora vê o lado positivo: mais um nº1 para sua coleção. “Cheryl cortou a música e ela chegou ao nº1 no Reino Unido no ano passado. Foi meu décimo nº1, então sou grata por isso”.