in

Claudia Leitte nega crise na agenda de shows: “me dei ao luxo de ir para os Estados Unidos”


Não há nenhuma crise na agenda de shows da Claudia Leitte, segundo a cantora. A diminuição na quantidade de apresentações se deve ao fato de estar morando em Los Angeles com a família. “Me dei ao luxo de ir para os Estados Unidos trabalhar com produtores maravilhosos e passar mais tempo com meus filhos”, conta ao Meio Norte. “Estou com a agenda cheia até o último dia de Carnaval”.

Os próximos meses serão de muitos voos. Com o começo das gravações do “The Voice Brasil”, da TV Globo, ela terá que passar mais tempo no Brasil – mas sem deixar os filhos (matriculados em escolas americanas) e o álbum novo de lado nos Estados Unidos. “Preciso ficar indo e vindo, vivo nessa loucura. É uma experiência que acrescenta muito a mim não só como artista. Trouxe muita coisa boa para minha banda, para mim como mulher, como gente. Estou me sentindo tão feliz que só tenho vontade de transformar tudo isso em música. É muito bom”, diz.

A freada no ritmo de shows no Brasil também teve a ver com necessidade de descanso. Fora as horas de voo entre os Estados Unidos e o Brasil, Claudia Leitte também estava particularmente exausta após encarar o Carnaval de Salvador e do Rio neste ano. “Daí quando chegou março, depois do último show que fiz, já tinha programado para terminar meu disco lá fora”, explica.