in

Chris Brown fala sobre bastidores do Grammy: “muitas pessoas puxam saco e trabalham pouco”


Incomodado com a falta de indicações do “Fan of a Fan: The Album” ao Grammy, o cantor Chris Brown usou o Twitter para dizer o que pensa sobre a lista de nomeados do ano – liderada por Kendrick Lamar, Taylor Swift e The Weeknd. “Grammy? Essa é provavelmente a principal razão para que eu ame ser livre para criar qualquer música que eu queira. Muitas pessoas puxam saco e trabalham pouco”, escreveu o cantor, que só concorre em 2016 por sua participação em “Only” da Nicki Minaj. O single está indicado na categoria Best Rap/Sung Collaboration.

1653869-1645989-chris-brown-winner-show-617

Chris Brown já foi indicado a 13 Grammys entre 2007 e 2016. Sua relação com a premiação começou ainda no início da carreira, quando foi nomeado a Best New Artist (perdeu para Carrie Underwood). A única vez que ele venceu foi em 2012, por melhor álbum R&B com “F.A.M.E.” (foto acima).

Segundo o cantor, ele prefere trabalhar para os fãs, sem se importar com as preferências do júri em busca de troféus. “Sou muito grato aos meus fãs. Eu tenho capacidade de ser o melhor artista que posso, sem ter que estar em conformidade com meus pares. Eu também preciso da minha comissão”, twittou.