in

Capa de revista, Jessie J fala sobre diferença de tratamento nos EUA e no UK


Jessie J está na capa e recheio da revista fitness Women’s Health do Reino Unido. Além do ensaio fotográfico, a cantora falou em entrevista sobre a diferença de tratamento que recebe nos Estados Unidos e no Reino Unido. E engana-se que em casa, a britânica se sente mais acolhida como uma das maiores vocalistas da sua geraçao.

jessiej-womenshealth03

Perguntada sobre o porquê de nunca ter sido convidada para se apresentar no BRIT Awards, Jessie respondeu: “já fiz o Grammy, o VMA… meu perfil nos EUA é de uma das melhores cantoras e eu amo. Eu quero estar lá no alto junto com as Celine Dions, Whitneys, Beyoncés e Arethas. Então eu trabalho duro porque espero e rezo para que um dia, as pessoas olhem para trás e digam ‘ela realmente sabe cantar’. É por isso que eu continuo”.

Jessie, que foi convidada recentemente para regravar o clássico Bee Gees para o musical “Grease: Live!”, falou ainda sobre manter alguns aspectos da vida privada longe da mídia – incluindo sua saúde. Assunto que vem preocupando os fãs há alguns meses.

jessiej-womenshealth01

“Queria poder ser mais aberta sobre certas coisas, mas com o passar dos anos eu definitivamente me tornei mais introspectiva. Tudo o que construiu minha personalidade e me tornaram a pessoa confiante para ser a Jessie J, a fama levou embora. Como a espontaneidade, honestidade, ser mais aberta… apenas ser completamente mais transparente”, desabafou.

“Um dia eu falarei sobre isso porque muitas mulheres sofrem o mesmo que eu, mas eu tenho que proteger minha sanidade”, disse.

jessiej-womenshealth02

jessiejwomenshealth0502b