in

Ariana Grande se posiciona contra comparações entre cantoras pop


Ariana Grande foi dar uma entrevista e o repórter a comparou com Jennifer Lopez, na melhor das intenções, dizendo que ela está construindo um negócio além da carreira musical, da mesma forma que a veterana. Isso porque a cantora está lançando um perfume e pode ser vista na série “Scream Queens”. O jornalista foi inofensivo, e Ariana agradeceu o elogio, mas se posicionou contra a abordagem. “Eu realmente nunca tinha ouvido isso antes. É um elogio incrível e aprecio o fato de me compararem a alguém que é uma artista e empresária. Mas acho que nós precisamos trabalhar em celebrar a individualidade das mulheres na indústria da música, porque não é justo que os homens não são comparados uns aos outros da mesma forma que as mulheres são”, declarou ao Daily Telegraph.

Com o primeiro álbum, Ariana teve que lidar com muitas comparações com Mariah Carey (o que torna muito curioso qualquer semelhança com JLo agora) e também houve tentativas de coloca-la contra Selena Gomez e outras artistas de público teen. Mas ela se mantém distante disso, que gera rixa. “Você não faz isso com Bruno Mars e Ed Sheeran. Não faz com Abel [The Weeknd] e Drake. As pessoas não fazem, simplesmente não fazem. Então acho que precisamos trabalhar nisso, mas agradeço o elogio”, disse.

Segundo a americana, ela cada vez percebe mais a importância de se preocupar com os negócios – além da parte criativa do trabalho. Nisso, ela entende a comparação com JLo. “Estou aprendendo. Para mim, sempre foi apenas música, mas agora que fui lançada neste mundo e colocada em situações onde tenho que pensar com uma cabeça de negócios, aprendi muito e acho que sou capaz de lidar com ambos. Normalmente, foco só no criativo, a música, a arte e a criação, mas também posso focar nos negócios quando preciso”, contou. “Eu acho que isso vem da minha mãe, que é uma mulher incrível e me ensinou muito só de observá-la trabalhar”.