in

“ANTI”: álbum novo da Rihanna ganha comercial de um minuto


Rihanna está fazendo valer os US$ 25 milhões que recebeu da Samsung para o lançamento do seu álbum novo, “ANTI”. Inserções sobre o disco apareceram durante a noite inteira no American Music Awards, no domingo (22/11), e a empresa liberou no Twitter um comercial estendido, com um minuto de duração. Rihanna aparece em um quarto com cara de abandonado, acompanhada de crianças (imaginárias?), o que remete à capa do disco.

Para promover o álbum, Rihanna criou o site “ANTIdiary”, que é uma espécie de “esquenta”, com oito etapas, que os fãs vão desbloqueando online. A primeira é justamente “The Bedroom”, o que sugere que haverá outros comerciais, ambientados em outras temáticas, em seguida.

“ANTI”, também chamado de “R8”, segue sem data de lançamento oficial. Muitos apostam que ele será disponibilizado sem aviso prévio no Tidal na próxima sexta (27/11), e ficará exclusivo da plataforma por uma semana. Suas vendas começariam no dia 4 de dezembro, a sexta seguida. Mas isso é tudo especulação, por enquanto.