Rihanna não foi ao American Music Awards deste ano, mas foi um nome mais que presente, durante toda a cerimônia. Quem assistiu à premiação de casa foi impactado por anúncios do “ANTIdiary” durante a noite inteira. A cada intervalo comercial, a transmissão do canal ABC mostrava uma publicidade da cantora, que tem a ver com seu álbum novo.
#ANTIdiaRy on #AMAs! #AMAsRihanna pic.twitter.com/x6hvL8RGpx
— Vinícius Porto ⌘ (@v7nn7) 23 novembro 2015
O “ANTIdiary” é um site que ela abriu para que os fãs desbloqueiem etapas até o dia do lançamento do seu disco novo (data ainda desconhecida). A ação é resultado de uma parceria dela com a Samsung, que está investindo US$ 25 milhões no marketing do álbum “ANTI” e na turnê que o seguirá.
O “ANTI” é dos discos mais aguardados dos últimos anos pelos fãs de música pop. Antes de ganhar um título oficial, ele era chamado de “R8”, por ser o oitavo álbum de estúdio da carreira da popstar.
A story unfolds. #ANTIdiaRy
https://t.co/RUXT55xaVN
— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) 23 novembro 2015