in

Agentes da Coalizão Policial Americana emitem comunicado em apoio à Beyoncé


A Coalizão Nacional de Operadores do Direito da Justiça Americana condenou publicamente os protestos que estão programados para acontecer na sede da NFL, em Nova York, em resposta a apresentação de Beyoncé no intervalo do Super Bowl: “Rejeitamos todos os argumentos daqueles que comparam a Black Panther com a Ku Klux Klan”, afirmam.

“Como agentes atuais, antigos ou reformados nós nos recusamos a suspender nosso senso comum como nossos colegas tentam silenciar o direito artistico de Beyoncé na performance de “Formation”. A propaganda que está sendo difundida busca mudar a realidade social em que se refere a aplicação de leis para pessoas de cor e pobres” diz o comunicado.

“Se isso não comover nossos colegas que eles estão do lado errado da história e errados também a respeito da performance de Beyoncé, então que a acusão de 5 policiais responsavéis pelo tiroteiro em civis inocentes em Nova Orleans depois do Katrina sirva como lembrete horrendo do que acontece quando policiais planejam histórias – machucar pessoas inocentes” finaliza.

O protesto “Anti-Beyoncé” vem sendo organizado por policiais e políticos conservadores do partido republicano e (se) deve acontecer na próxima terça-feira, 16, durante um evento da Liga de Futebol Americano.