in

Adele pode ganhar US$ 40 milhões para fazer residência de shows em Las Vegas


Celine Dion. Shania Twain. Britney Spears. Mariah Carey. Jennifer Lopez. Qual será a próxima popstar de renome internacional a assumir uma residência de shows em Las Vegas? Segundo o jornal britânico Metro, ela se chama Adele. A cantora estaria em negociações com um hotel da cidade para cantar por dois anos no local, em troca de um cachê de US$ 40 milhões.

A publicação diz ainda que as várias redes de entretenimento de Vegas estão disputando o passe da cantora, porque sabem que, se ela aceitar, isso se tornará um grande evento. Adele, vale lembrar, não faz shows desde 2011, porque teve os problemas na garganta, a cirurgia, a recuperação, depois a gravidez, a maternidade, o hiato… Milhões de fãs no mundo inteiro nunca tiveram a oportunidade de ouvi-la ao vivo, e grande parte deles viajaria a Vegas para realizar esse sonho, com certeza.

Não é a primeira vez que se especula sobre a mudança da cantora para Vegas a fim de fazer uma residência de shows. Dizem que Elton John, que já foi atração de Vegas também, seria um dos principais incentivadores. Para quem é mãe e tem filhos pequenos, fazer show sempre no mesmo lugar é logisticamente mais tranquilo do que entrar em turnê mundial. Isso pesou para Britney, JLo e Mariah.

De qualquer forma, não há nada oficial por enquanto. Nem informações concretas sobre o álbum novo da Adele existem. A cantora trabalha na produção desse disco há anos, e não dá qualquer previsão de lançamento. O público espera para este ano, mas nem ela nem a gravadora se pronunciam sobre o tema.