Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Adele explica porque álbum novo demorou tanto para ficar pronto: “fiz um sobre ser mãe e era muito chato”

Entre “21” e “25”, houve um hiato de quatro anos. Os fãs esperam pelo novo álbum da Adele há, pelo menos, três anos, desde que ela lançou o single “Skyfall” para o filme do James Bond. Qual foi o motivo de tanta demora? Ela revela. Em entrevista à rádio BBC nesta sexta (23/10), ela contou que chegou a ter um disco pronto, mas o descartou por inteiro, porque não gostou do resultado. “Fiz um álbum sobre ser mãe, e era muito chato”, admitiu.

adele hello

A própria maternidade, além disso, interferiu no processo criativo de outra forma: falta de tempo. Como se sabe, a inglesa dedicou vários meses à criação do filho, sem querer saber de trabalho. “Foi realmente difícil… Ter um tempo livre…. Eu meio que perdi o hábito de compor”, confessou a cantora, que colocou o disco novo em pré-venda nesta sexta (23/10), junto com o lançamento do single “Hello”. A música é a primeira prévia dessa nova fase.

Em outra entrevista nesta sexta, para o programa de rádio do americano Elvis Duran, Adele relatou o medo do público não estar nem aí para ela, depois de todo esse tempo. “Eu temia que ninguém se importasse. Quando saiu o comercial no ‘X-Factor’, pensei que todos achariam que era publicidade de uma loja de móveis”.

Destaques