in

Adele estampa capa da revista Vogue mais uma vez: veja as fotos


Quatro anos após sua primeira capa para a revista de moda Vogue, a inglesa Adele volta a estampar as páginas da publicação. Ela fez uma nova sessão de fotos, com a conceituada Annie Leibovitz, e deu uma longa entrevista, falando sobre maternidade, carreira, medos e curiosidades. A novidade chega às bancas aproveitando a visibilidade da apresentação dela no Grammy, marcada para a próxima segunda (15/2), e, claro, o enorme sucesso do álbum “25”.

Mesmo com o fenômeno de vendas – ninguém é tão bem sucedida comercialmente como ela atualmente – Adele se mantém na pequena gravadora XL. E isso é algo que ela ama. “É por isso que não fico com medo. Uma das coisas que gosto na minha carreira agora é que a maioria da minha equipe é a mesma de antes, então todos nós passamos por isso juntos, o que torna realmente especial. Pode ser meio solitário se tornar cada vez maior, mas não quando tenho todos ao meu redor”, diz. A XL, claro, agradece a permanência.

A principal diferença entre as fases “21” e “25”, tirando todo o estardalhaço, é a estrutura pessoal. Em “21”, Adele estava solteira, cheia de mágoas. Em “25”, ela está namorando (já são anos!) e um filho em casa, Angelo. Ela diz que eles erradicaram com o drama de sua vida. “Eu não posso ter mais nada na minha cabeça para me preocupar. Angelo me deixa muito orgulhosa de mim mesma. Quando me tornei mãe, senti que estava vivendo de verdade. Passei a ter um propósito, o que eu não tinha antes”, conta. “Minha prioridade é ser mãe, depois sou eu, depois o trabalho. Eu acho que tenho que sumir um determinado tempo para que as pessoas sintam minha falta”. E todo mundo sentiu, mesmo.